Criamos mais um sistema autoral! É o sistema de Mestre ("Invitador") e Aluno ("Invitado") / (Invite Friend).
Como funciona?
Vamos começar explicando pelo Mestre:
Primeiro você precisa ter o level mínimo 400! A partir daí, você pode chamar quantas pessoas quiser para jogar DBO Classic. Então, por isso, você ganhará uma recompensa de 3 dias de vip por cada Aluno seu que seguiu o sistema corretamente. Para chamar não precisa de nenhum comando, todo o comando é o Aluno que faz.
Agora a parte do Aluno:
Quando o Aluno criar a conta e o char, ele precisa confirmar que você chamou ele, então ele tem que eleger você como Mestre ("Invitador") dele. Então, antes de atingir o level 15 (de preferência assim que entrar no char) ele terá que falar o comando !invited Nome Do Mestre
Daí, automaticamente, o Mestre receberá uma mensagem confirmando que alguém o elegeu como Mestre dele!
Feito isso, para o sistema ser seguido e haver recompensas, o Aluno deverá fazer duas coisas (não importa a ordem):
1) Donatar, no mínimo, 10 pontos. (Pode ser partido, como um donate de 4 e outro de 6, por ex.)
2) Upar algum level a partir do 400.
Assim que isso for feito, a recompensa será:
Mestre: Ganhará 3 dias de vip!
Aluno: Ganhará 100 golds e 100 magic senzu beans!
OBS:
- Cada conta só pode ter 1 char como Aluno
- Cada Aluno só pode ter 1 Mestre
- O sistema reconhecerá trocas de nomes de chars, então não se preocupe
- Não se pode eleger um Mestre na mesma conta que o Aluno
- O número de Alunos é ilimitado. Se o Mestre invitou 1000 alunos e todos seguirem os passos, ele ganha 3000 dias de vip!
